Câmara de Vereadores de Bela Vista do Toldo

Bela Vista do Toldo


Informações do Ato n.º 2309740

Informações Básicas

SituaçãoPublicado
URL de Origem
Data de Publicação14/01/2020
CategoriaOutras publicações
TítuloRELATORIO OUVIDORIA
Arquivo Fonte do Ato1578923959_relatorio.doc
Conteúdo

Ouvidoria – Relatório Estatístico e Analítico do Atendimento.

EXERCICIO 2019

A Ouvidoria do Poder Legislativo do Município de Bela Vista do Toldo/SC, nos termos do disposto na Lei nº 13.460/2017, regulamentada pelo Decreto Legislativo n.01 de 18 de junho de 2019, apresenta Relatório de Gestão referente às atividades realizadas no exercício de 2019 em cumprimento a suas atribuições.

DO FUNCIONAMENTO DA OUVIDORIA

A Ouvidoria funciona junto a sede do Poder Legislativo, como canal de comunicação direta entre a sociedade e o Poder Legislativo, recebendo reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de informação e elogios, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.

CANAIS DE ATENDIMENTO

As demandas de Ouvidoria são recebidas, na maior parte, por meio do sistema de Ouvidoria da Controladoria Geral da União, eOuv, plataforma integrada de ouvidoria, pesquisa presencial e no endereço eletrônico https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/BelaVistadoToldo/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Eventuais manifestações recebidas por escrito ou em atendimento presencial são inseridas no Sistema Eletrônico eOuv para tramitação eletrônica.

DO NÚMERO DE MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS NO ANO ANTERIOR

Em 2019, foram recebidas 02(dois), manifestações sendo classificadas como

Elogios:01(um)

Denúncias:

Reclamações:

Sugestões:

Solicitação:

Comunicação:01(um)

As manifestações foram respondida em um prazo médio de 10 dias.

Apontar falhas: nenhuma

Sugestão de melhorias: nenhuma

Em que pese o esforço envidado para o melhor atendimento possível aos cidadãos, a capacidade de absorção da Ouvidoria ainda está atendendo o quantitativo de manifestações recebidas.

DOS MOTIVOS DAS MANIFESTAÇÕES

Elogio e Comunicação.

DA ANÁLISE DOS PONTOS RECORRENTES

Comunicado os interessados.

DAS PROVIDÊNCIAS ADOTADAS PELO PODER LEGISLATIVO NAS SOLUÇÕES APRESENTADAS.

Foi comunicado os interessados

O relatório de gestão será:

II - disponibilizado integralmente na internet.

Assim, eu Genice Kucarz Schiessl, devidamente designada pelo decreto nº 01 de 18 de junho de 2019, assino o presente Relatório Estatístico e Analítico do atendimento.

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GENICE KUCARZ SCHIESSL

Ouvidora da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista do Toldo